terça-feira, março 18, 2008

SILMO 2008 - Novas datas

Na sua próxima edição, o Mundial da Óptica 2008, reforça a sua posição de liderança e altera ligeiramente as datas:
De Quinta-feira, 30 de Outubro a Domingo, 2 de Novembro
.


Sempre o mais próximo possível dos mercados e atento a todos os profissionais do sector, o SILMO foi o precursor das profundas mutações que transformaram os salões de óptica nas últimas décadas : criação do Village, espaço Baixa Visão, fóruns tendências, Soirée de Gala, Technop’hall, Silmo d’Or…

Tendo em conta o aumento dos visitantes estrangeiros (52% dos visitantes) - das expectativas cada vez maiores dos ópticos franceses, em relação ao seu salão - para uma resposta mais eficaz às exigências de investimento dos expositores – e para continuar como o principal evento do sector da óptica-óculos – a partir de 2008 o SILMO irá decorrer de quinta-feira a domingo.

Uma verdadeira vantagem para visitantes e expositores, pois trata-se de uma decisão estratégica que optimiza os negócios e que permite a todos os profissionais beneficiarem de uma plataforma de expressão com resultados notáveis.

O SILMO 2008 preserva as suas especificidades e assegura a todos os profissionais o melhor dos acolhimentos em Paris, Capital Mundial da Óptica, de quinta-feira, 30 de Outubro, a domingo, 2 de Novembro de 2008.


Mais do que um salão, o SILMO, MUNDIAL DA ÓPTICA é também pró-activo ao longo de todo o ano. É uma janela sobre os eventos do sector óptico no mundo e, permanece em contacto com os profissionais 24/24 horas em www.silmo.fr.

Representantes em Portugal:
PROMOSALONS PORTUGAL
Rua da Figueirinha, 22 – 1º Dtº
2780-014 Oeiras
Tel: 21 441 46 90 – Fax: 21 441 46 92
E-mail: promoport@mail.telepac.pt

Sem comentários: