sexta-feira, março 05, 2010

5º CURSO DE FORMAÇÃO EM OPTOMETRIA - RECICLAGEM PARA PROFISSIONAIS














































































2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, urge então fazer um abaixo assinado. Pois a maioria dos associados da UPOOP não concordam com esta atitude da direcção, que desconhecia mas é um desrespeito à palavra e compromete a classe a encontrar um caminho para a regulamentação. Depois do compromisso assinado com APLO e AUESCO? Já chega de conflitos evitáveis! Agora existem licenciatura em optometria com duração de 3 anos, esta reciclagem já não faz algum sentido! Só espero que não vá para a frente para bem da classe.

Anónimo disse...

É pena que na altura certa não tenha estado presente para se esclarecer e agora poder falar com conhecimento de causa, que não tem.
Está a falar de que acordo com a APLO ? Daquele em que a APLO sentada à mesa de reuniões com a UPOOP para “trabalharem” em conjunto para a criação de uma Associação de Direito Público, preparava uma proposta de pedido de regulamentação, em exclusivo para licenciados, argumentando que os que o não eram tinham tirado cursos sem qualquer qualidade num fim de semana ?
Para bem da classe era importante que estivéssemos nas Assembleias gerais, pois foi lá que tomei conhecimento do trabalho que a nossa Direcção tem desenvolvido e está a desenvolver em prol de todos os optometristas, licenciados e diplomados.
Este tipo de comentários “Anónimos” pretendem instigar à divisão da classe, mas estou certo que os optometristas verdadeiramente interessados na defesa da profissão, da sua ética e deontologia estão e continuarão unidos nesta luta.

Zé manel