segunda-feira, janeiro 09, 2017

Convocatória Assembleia Geral






CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ao abrigo do Artigo 33º dos Estatutos da UNIÃO PROFISSIONAL DOS ÓPTICOS E OPTOMETRISTAS PORTUGUESES (UPOOP), convoco todos os sócios efectivos para reunirem em Assembleia Geral Ordinária nas instalações do ISEC (Instituto Superior de Educação e Ciência), situadas na Alameda das Linhas de Torres nº 179, 1600 LISBOA, pelas 15 horas do próximo dia 28 de Janeiro com a seguinte
Ordem de Trabalhos
Ponto Um – Apresentação, discussão e aprovação do orçamento para o ano de 2017;
Ponto Dois – Eleição dos membros do Conselho Fiscal para o próximo triénio em curso em consequência da renúncia por doença do Presidente do mesmo.
Ponto Cinco- Outros assuntos de interesse sem carácter deliberativo.
No caso de, à hora marcada, não se encontrarem presentes, pelo menos, dois terços dos membros, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois com qualquer número de presenças.
Os associados que pretendam fazer-se representar nos termos do art.º 25º, nº 3 dos Estatutos, poderão fazê-lo mediante carta com assinatura reconhecida, dirigida ao presidente da mesa da assembleia, remetida pelo correio para a sede da UPOOP. Serão consideradas as cartas de representação que sejam recepcionadas pelo correio até ao dia 26 de janeiro.
Consideram-se no pleno gozo dos seus direitos para participar na assembleia os associados que tenham as quotas pagas pelo menos e inclusive até à do mês anterior ao da realização da Assembleia Geral, desde que os respectivos comprovativos de pagamento tenham sido recepcionados pela UPOOP até às 12h do dia 26 de Janeiro.
Lisboa, 6 de Janeiro de 2017



O Presidente da Assembleia Geral



/ José Cesário Martins Hipólito/


Sem comentários: