sexta-feira, julho 28, 2017

Formação Continua em Optometria 2017/2018









Caros Optometristas,


Como é do vosso conhecimento, os Ópticos-Optometristas/Optometristas membros da UPOOP estão obrigados pelos seus Estatutos e Código Deontológico, a realizarem anualmente 20 horas de formação contínua em Optometria na EPOO/UPOOP.

Neste sentido,  recordamos aos optometristas que ainda não realizaram as 20h de Formação Contínua em Optometria válida, que a têm de fazer até final do ano corrente, sob pena de não manterem o estatuto de Optometrista activo e, consequentemente, não terem acesso nem ao Cartão de Identificação de Optometrista, nem às  vinhetas para 2018.

Aproveitamos para vos informar que, a formação realizada por outras entidades, previamente aprovada pela EPOO para efeitos de Formação Contínua em Optometria, só será considerada no máximo de 8 horas no mesmo ano civil.

No caso deste número ser ultrapassado, as horas excedentes poderão ser creditadas no ano seguinte até ao máximo de 8 horas.

Mais informamos que foi decidido atribuir um desconto de 10% às inscrições em, no mínimo 2 seminários, desde que pagas na totalidade, até dia 18 de agosto.

Segue a programação da Formação Continua em Optometria para o ano lectivo de 2017/18:


Desejando a todos um tranquilo e repousante período de férias, apresentamos as nossas melhores saudações optométricas, recordando que os Serviços Administrativos da EPOO/UPOOP estarão encerrados de 2 a 31 de agosto.

Pela Direção da UPOOP 

Edite Alves
Assessora da Direção da UPOOP
Coordenadora da EPOO/DFPO

Campo Grande nº 4  -  9º Esq,  1700-092 Lisboa
e-mail : geral@upoop.pt


Sem comentários: