sexta-feira, abril 13, 2018

25/26 de Maio - XII JORNADAS CIENTÍFICAS DE OPTOMETRIA


                                                                            




  


XII JORNADAS CIENTÍFICAS DE OPTOMETRIA
25 e 26 de MAIO 2018
Grande Auditório do ISEClisboa
A UPOOP está a organizar pela primeira vez em parceria com o ISEC lisboa as suas XII JORNADAS CIENTÍFICAS DE OPTOMETRIA, que terão lugar no Grande Auditório do ISEC lisboa, no Lumiar, a 25 e 26 de maio p.f..
Estas JORNADAS compreenderão uma parte científica, uma académica, uma profissional e uma social e conta já com a participação de professores da EPOO, do ISEC lisboa, da Universidade Complutense de Madrid, Universidade de Terrassa e da Universidade de Granada, que apresentarão os seus trabalhos científicos sobre Optometria, Contactologia, Patologia Ocular e Reeducação Visual.
Deste evento na sua componente social destacaremos, a inauguração da ampliação do Museu Diamantino Valente e a do Centro de Alto Rendimento em Visão Desportiva que, pelo trabalho desenvolvido e o sucesso alcançado por atletas de vários desportos, é já considerado como um Centro de referência.
Teremos ainda a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos finalistas do 9º Curso de Formação em Optometria, a que se seguirá o Jantar de Encerramento onde recém-diplomados e seus familiares, professores, oradores e amigos terão oportunidade de confraternizar e comemorar o sucesso do trabalho realizado.
Brevemente enviaremos mais pormenores mas, entretanto, não deixem de tomar nota destas datas e reservá-las na vossa agenda.
Com as maiores saudações profissionais e académicas,



                               

Sem comentários: