terça-feira, julho 24, 2018

Candidaturas abertas para a Licenciatura em Óptica e Optometria no Instituto Superior de Educação e Ciência de Lisboa (ISEC lisboa)


 






Caros Associados,

Pelo presente informamos que estão abertas as candidaturas para a Licenciatura em Óptica e Optometria no Instituto Superior de Educação e Ciência de Lisboa (ISEC lisboa). 

Recordamos que o Conselho Técnico Científico do ISEC Lisboa, após a efectivação da matricula do candidato, poderá atribuir-lhe creditação por via da análise individual e casuística do curriculum académico e profissional.  

A Licenciatura em Óptica e Optometria ministrada no ISEC lisboa é única no nosso país, quer pelo seu curricula, quer pelo corpo docente, quer ainda pelas magníficas condições de aprendizagem que os Laboratórios de Química, Física, Óptica, Contactologia e Optometria, superiormente equipados, proporcionam aos seus alunos. Esta licenciatura destaca-se pelo facto de todos os alunos finalistas poderem experienciar as técnicas apreendidas, ao longo do curso, em pacientes reais que procuram todo o tipo de serviço que a Clínica Universitária de Optometria faculta.

Por todas estas razões, entendemos tratar-se de uma extraordinária oportunidade para os atuais profissionais continuarem a sua trajectória, aumentando as suas qualificações académicas, e para outros que queiram iniciar esta carreira profissional o façam nesta Instituição de referência.

Todas as informações em:


Com as mais cordiais saudações académicas,


O Presidente da UPOOP

Henrique Nascimento

UPOOP – União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses
Campo Grande nº 4  -  9º Esq,  1700-092 Lisboa
T: (+351) 217 592 937
F: (+351) 217 596 731
e-mail : geral@upoop.pt


Sem comentários: