sexta-feira, julho 19, 2013

Licenciatura em Óptica e Optometria em Lisboa - Candidaturas Abertas

  

Caros associados,

É com enorme alegria que vos comunicamos que a proposta de Licenciatura em Óptica e Optometria, realizada ao abrigo do protocolo entre o ISEC (Instituto Superior de Ciências e Educação), a UCM (Universidade Complutense de Madrid) e a UPOOP/EPOO, foi acreditada e que as candidaturas já se encontram abertas tanto para o Regime Geral, para os Maiores de 23 Anos e para as Transferências e Mudanças de Curso.

O folheto informativo pode ser consultado em:


Depois de longos anos de espera e de um árduo trabalho, congratulamo-nos por ter contribuído para disponibilizar finalmente uma licenciatura em Óptica e Optometria em Lisboa, diversificando a oferta formativa de nível superior existente em Portugal e facilitando o acesso a todos os estudantes da zona Centro e Sul do país.

É um curso de elevado nível técnico-científico, com um corpo docente altamente especializado e que oferece condições de ingresso muito atractivas para os todos os profissionais Optometristas Diplomados pela EPOO.

Ao abrigo do regime para frequência do Ensino Superior dos Maiores de 23 Anos, todos os nossos associados que não sejam titulares de habilitação para acesso ao ensino superior, podem fazer prova de capacidade para a sua frequência através da realização de provas especialmente adequadas.

Para formalização da inscrição neste regime, é necessário o preenchimento e assinatura do boletim próprio que pode ser disponibilizado pela UPOOP.

Para mais informações http://www.isec.universitas.pt/index.php/pt/cursos1/licenciaturas/optica-e-optometria.

Estaremos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida através do endereço de correio eletrónico: geral@upoop.pt


Com as melhores saudações optométricas,


Pel' A Direção
Diamantino Esteves Valente
Presidente da UPOOP

Sem comentários: