segunda-feira, julho 07, 2014

Inscrições para a Licenciatura em Óptica e Optometria - Lisboa


Caros associados,
Vimos por este meio recordar que se encontram abertas até 31 de Julho, ao abrigo do Concurso Especial de Acesso Para Maiores de 23 Anos (Dec.- Lei nº 64/2006), as inscrições para a Licenciatura em Óptica e Optometria, no ISEC (Instituto Superior de Educação e Ciências), realizada ao abrigo do protocolo entre esta instituição, a UPOOP/EPOO e a UCM (Universidade Complutense de Madrid).
As inscrições para o Regime Geral e para Transferências e Mudanças de Curso também se encontram abertas mas com prazos mais dilatados.
É um curso de elevado nível técnico-científico, com um corpo docente altamente especializado e que oferece condições de ingresso muito atractivas para todos os profissionais Optometristas Diplomados pela EPOO, designadamente, a creditação, aprovada pelo Conselho Técnico-Científico do ISEC, de 60 ECTSs, que correspondem a 1/3 da licenciatura.
Ao abrigo do nº 1 do Artigo 45º do Ponto 1 do Dec.- Lei 74/2006 de 24 de Março, com as alterações introduzidas pelos Decretos-Lei 107/2008 de 25 de Junho, 230/2009 de 14 de Setembro e 115/2013 de 7 de Agosto, poderão ainda ser atribuídos créditos adicionais por experiência profissional, formação realizada no âmbito de outros ciclos de estudos superiores conferentes de grau e formação realizada no âmbito de cursos não conferentes de grau em estabelecimentos de ensino superior nacionais ou estrangeiros.
Adicionalmente, todos os associados da UPOOP que se candidatem a esta licenciatura, independentemente do regime de ingresso, terão 20 % de desconto nas propinas correspondentes às disciplinas a que venham a obter equivalência.
Com as melhores saudações optométricas,

Diamantino Esteves Valente

Presidente  da UPOOP

Sem comentários: