sexta-feira, maio 11, 2018

XII Jornadas Científicas de Optometria - 25 e 26 maio






Caros Colegas,
Como já é vosso conhecimento, nos dias 25 e 26 de maio realizar-se-ão as XII JORNADAS CIENTÍFICAS DE OPTOMETRIA, organizadas pela UPOOP em parceria com o ISEC lisboa e presididas pela Profª Dra. Isabel Sanchez.
Estas Jornadas reúnem as vertentes profissional, académico-científica e social, conforme se constata no programa.
Destacaremos no dia 25 a Inauguração do Centro de Alto Rendimento em Visão Desportiva e a reestruturação e ampliação do Museu de Óptica e Optometria - Diamantino Valente , que será sucedida de uma Mesa Redonda subordinada ao tema “Optometristas” - Que Regulamentação e que Futuro em Portugal?, que desejamos seja um fórum onde o debate e o esclarecimento de ideias nos possam servir de guia para a defesa dos reais interesses da Classe.
No dia 26 desfrutaremos do “saber” de excelentes professores / investigadores de algumas das mais conceituadas Universidades da Europa na área da Óptica e Optometria.
Terminaremos este evento com a entrega de Diplomas aos Alunos Finalistas do 9º Curso de Formação em Optometria, que culminará no Jantar de Encerramento onde contamos com a sua presença.
Certos de que não deixarão de participar neste evento da máxima importância científica e profissional, aguardamos as vossas inscrições até ao próximo dia 18 de maio. Após esta data a taxa de inscrição sofrerá uma penalização de 10%.
Este evento dará um crédito de 8h para Formação Continua em Optometria (FCO).
Poderão consultar o programa aqui: 
E inscreverem-se online através deste link:

Com as maiores saudações profissionais e académicas,


                                                                      


Sem comentários: