sexta-feira, maio 18, 2018

XII Jornadas Científicas de Optometria - 25 e 26 maio 2018 - Programa e Ficha de inscrição - A participação neste evento conferirá 8h de crédito de FCO


Caros Colegas,

Como já é vosso conhecimento, dias 25 e 26 de Maio realizar-se-ão as XII JORNADAS CIENTÍFICAS DE OPTOMETRIA, organizadas pela UPOOP em parceria com o ISEC e presididas pela Profª Dra. Isabel Sanchez.
Destacamos no dia 25 a Inauguração do Centro de Alto Rendimento em Visão Desportiva e da reestruturação e ampliação do Museu de Óptica e Optometria - Diamantino Valente, que será sucedida a uma Mesa Redonda subordinada ao tema “Optometristas - Que Regulamentação e que Futuro em Portugal? que pretendemos seja um fórum na defesa dos interesses da classe.
No dia 26 poderemos desfrutar de um excelente conjunto de professores que nos transmitirão os seus conhecimentos científicos.
Programa:
Ficha de inscrição: 
Aproveitamos para informar que a participação neste evento conferirá 8h de FCO.
A terminar teremos a entrega de Diplomas aos Alunos Finalistas do 9º Curso de Formação em Optometria e o Jantar de Encerramento, onde muito gostaríamos de poder contar com a vossa estimada presença.
Certos de que não deixarão de participar neste evento da máxima importância científica e profissional, aguardamos as vossas inscrições até ao próximo dia 21 de maio.
Com as maiores saudações profissionais e académicas,


Sem comentários: