quarta-feira, janeiro 11, 2006

CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


Convoco, nos termos do Artigo 33º dos Estatutos, a Assembleia Geral Ordinária da UNIÃO PROFISSIONAL DOS ÓPTICOS E OPTOMETRISTAS PORTUGUESES (UPOOP) a realizar no próximo dia 28 de Janeiro 2006, pelas 16 horas no Auditório B da Universidade Independente, Avenida Marechal Gomes da Costa Lote 9, 1800 LISBOA, com a seguinte

Ordem de Trabalhos

Ponto Um
– Discussão, aprovação, alteração ou rejeição do Programa e Orçamento do Conselho Directivo para o ano de 2006.


Ponto Dois
— Deliberação sobre o número de membros que compõe o Conselho Deontológico.

Ponto Três
— Eleição dos membros dos cargos sociais (Mesa da Assembleia Geral, Presidente da UPOOP, Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Conselho Deontológico) para o triénio 2006-2009.

Ponto Quatro — Eleição dos Delegados de Zona (Zona Norte, Zona do Vale do Tejo e Zona Sul e Regiões Autónomas).

Ponto Cinco
— Informações e esclarecimentos sobre assuntos sociais, sem carácter deliberativo.

Desde a data da publicação deste anúncio está à disposição dos associados no blog desta Associação (www.upoop.blogspot.com) e na sede social o Programa e Orçamento do Conselho Directivo da UPOOP para 2006, dos quais serão fornecidas cópias aos associados, no gozo dos seus direitos, que as solicitarem.

No caso de, à hora marcada, não se encontrarem presentes associados em número suficiente para perfazer o “quórum” necessário ao funcionamento da Assembleia Geral, a mesma reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois com os Associados presentes.

Lisboa, 2 de Janeiro de 2006



O Presidente da Assembleia Geral
/José Cesário Martins Hipólito/

2 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado como 1º votam o orçamento e só depois é que fazem a votação dos novos corpos gerentes!!!
E ainda por cima o "Conselho Deontológico" é à vontade do freguês! Sendo eleito logo de seguida... ou fazem as listas em cima do joelho no momento, ou já sabem quantos lá querem meter... e tudo não passa de uma grande farsa.

Anónimo disse...

aos varios "bloggers"
os associados não devem ter medo de eventuais represálias ou má vontade por parte da upoop, por vezes acho que é este o problema, da mesma maneira que devem opinar e criticar de uma forma construtiva e respeitosa para com os elementos dos orgão socias. também estou de acordo que esta concocatoria não faz sentido e enferma de varios erros regimentais e disso já fiz menção por escrito, sugiro que façam o mesmo e estejam presentes de uma forma mais activa na vida associativa é que fora das Assenblias Gerais vejo e oiço muitos criticos e também muitas duvidas sobre o funcionamento da UPOOP, mas depois, no momento de pedir esclarecimentos quase ninguém se dá ao trabalho de estar presente, é factual que a direcção tambem deveria promover um maior dialogo e poucas vezes o faz(quando convoca AG para dias uteis ou então com tempo de duração previsto muito limitado como aconteceu ainda na entrega de diplomas, AG esta que teve que ser interrompida porque os convidados estavm á espera para o jantar

uma associação será sempre o que os seus associados quiserem, pela pouca intervenção parece que a maioria está contente
Rafael Claro Da Silva